Pular para o conteúdo principal

Máquina Papinha Cuisinart (Baby Food Maker)

No post anterior, comentei que pedi alguns produtos no site da Amazon e em menos de uma semana, recebi tudo em casa. Dentre os produtos pedidos, o papel principal ficou para a máquina Baby Food Maker da Cuisinart.

Apesar de muitos sites recomendarem as máquinas de papinha da Beaba ou da Brezza (que são mais populares), eu pesquisei bastante antes de comprar e li muito os reviews de consumidores da Amazon, o que me levou á esta máquina de fazer papinha da Cuisinart.

O que eu gostei, é que esta máquina  é maior que as demais (4 copos - da para preparar o dobro de papinha do que a da Beaba), cozinha os alimentos no vapor, tritura (usando a mesma água do cozimento, mantendo os nutrientes) e tritura os alimentos, transformando-os em um homogêneo purê, sem que seja necessário tirar a água de um local e colocar no alimento a ser triturado, como é necessário fazer na máquina da Beaba, por exemplo.

Além de tudo isso, vem um aquecedor de mamadeiras! Tudo isso por um preço menor que o da concorrente Beaba, que, na minha opinião, só supera a Cuisinart no design fofo da máquina.

Super compacta (tamanho de uma máquina de café, ou menor?!) da para levar com você em viagens.

Para usar, só é necessário cortar os alimentos, colocar na máquina, inserir a quantidade recomendada de água e apertar o botão  ‘Steam’ para cozimento no vapor. Quando termina, a luz apaga automaticamente e você só precisa apertar o botão ‘Chop’ para o processador tornar tudo em um purê bem homogêneo. Tudo isso leva em torno de 15 minutos!
Para mim que ficarei o dia todo no trabalho, essa praticidade é essencial! 




Fiz um breve vídeo para o instagram, mostrando a funcionalidade da máquina:




Fiz o primeiro teste com batatas e manjericão

Olha como fica homogêneo!

Como a minha bebê ainda não come papinha, fiz o teste e adaptei a receita para virar um purê para o jantar! Rsrs 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …