Pular para o conteúdo principal

Projeto 2FashionStyle: Progressos Dieta Dukan e Vida Social

Três semanas e meia se passaram de Dieta Dukan: perdi 5kg, medidas, gordura e muito mais auto estima. Se passei fome? Em momento algum?

Por incrível que pareça, a dieta baseada em proteínas e avessa a carboidratos te deixa super saciada: a proteína, além de demorar para ser digerida, acelera o metabolismo (30% de toda a caloria protéica consumida é gasta apenas durante o processo de digestão) e te deixa saciada...

Estou ainda na fase 2 da Dieta (saiba mais sobre as fases neste link) pois pretendo perder no mínimo mais 3kg... Na fase 2 posso comer carnes magras, peixe, frango, laticínios light e legumes e verduras em dias alternados...





























Vida social existe durante as fases 1 e 2?

LÓGICO

A vantagem desta dieta é a facilidade de encontrar nos cardápios de restaurantes itens permitidos pelo nosso querido Dukan! Por exemplo, final de semana passado fui num bistro de comida contemporânea (Othelo) e me encantei no menu por um peixe acompanhado de risoto de limão siciliano. Como risoto é puro Carbo, pedi ao restaurante trocar o item por uma salada mista. Ficou show de bola e jantei normalmente na companhia dos meus amigos!


Hoje fui em outro restaurante maravilhoso (o Santo Grão) e amo o atum deles... So que ele é acompanhado por purê de batatas... Pedi ao garçom para trocar o purê por salada e passei muito bem!!!

Sempre chamo amigos para churrascaria! E lá, opto por carnes magras, como alcatra, maminha, fraldinha, frango e lingüiça de frango (tudo sem pele e sem gordura).

Doces? Essa seria a parte mais complicada desta dieta, uma vez que são permitidos apenas iogurte, adoçantes e o único carboidrato permitido é o Farelo de Aveia... Porém, como nao há limites para a imaginação humana, me esbaldo nas receitas Dukan, como o bolo que fiz semana passada (receita aqui).











Comentários

  1. Que legal querida, está tendo um ótimo resultado, nada melhor para nossa auto-estima!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estás linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …