Pular para o conteúdo principal

Projeto 2FashionStyle: Evolução dos meus primeiros 5 dias de Dieta Dukan

Na quarta feira da semana passada iniciei minha Dieta Dukan (clique no link para entender a dieta) e vou postar a vocês o que passei nestes dias... Já adiantando, perdi 1,6kg neste curto período de tempo e estou super feliz!
 
Nestes dias, passei os 3 primeiros na fase 1 da dieta (na qual só são permitidas proteinas, sem nenhum legume ou verdura) e entrei no sábado na fase 2 (cruzeiro, na qual algumas verduras e legumes são permitidos).
 
Na fase 1, me alimentei da seguinte maneira: comia um omelete com 2 claras e uma gema de café da manhã, lanchinho da manhã era iogurte Corpus Light (0% gordura), almocei somente proteínas (carnes, frango e peixes), comia 2 fatias de peito de peru light a tarde e jantava uma carne grelhada. Não senti nem um pingo de fome nestes dias, até tinha que me esforçar para conseguir jantar (teve dia que comi 2 fatias de peito de peru no jantar, pois não conseguia comer). A proteina sacia demais...
 
Único detalhe (e essencial) que me esqueci nestes 3 primeiros dias foi de adicionar aveia à minha dieta...Esqueci completamente...só me lembrei deste detalhe quando tive uma bela prisão de ventre (e olha que meu intestino sempre foi um relóginho) e aí comecei a inserí-la na dieta (o que resolveu meu problema). Para quem não sabe, uma dieta ausente em carboidratos tende a prender o ventre. Por isso, a essencia desta dieta é comer aveia todos os dias!
 
No terceiro dia, por só ingerir proiteinas, fiquei com fraqueza e um pouco de tontura... Este foi o único inconveniente que senti na dieta. A sorte é que eu já estava no último dia da fase 1, e ao entrar na fase 2 (sábado), foi um verdadeiro alívio: comi bastante salada e a tontura passou.
 
Nestes dias eu caminhei no mínimo 20 min por dia, fiz pilates (3x por semana) e no final de semana optei por sair em churrascarias (comendo apenas carnes magras). Ao invés do tradicional sorvetinho no domingo, tomei frozen de iogurte 0% gordura (trocando pela minha quantidade de iogurte corpus diária) e aproveitei e usei 1 colher de aveia como cobertura! Consultei também, diariamente, o app do celular "Calorie Counter" da FatSecret, garantindo que eu não estava consumindo mais de 20g de carboidrato por dia e que seguiria o ~1200 /1300 calorias ( a média foi 1100 cal/dia)...

Em relação aos líquidos, tomei nestes 5 dias muito chá verde da Herbalife (que ajuda a queimar gorduras), muita água e café preto SEM AÇUCAR. No segundo dia tomei água de coco, mas depois descobri que não pode, por ter açucar!
 
Hoje, no meu quinto dia de dieta, além de estar super bem (intestino funcionando bem e sem tonturas), perdi 1,6kg! Um verdadeira vitória para quem, como eu, nunca perdeu peso por nada neste mundo!

Abaixo umas fotos destes dias! Bom inicio de semana para vocês!!! ;)






Não dá para perceber muito na foto, mas espero logo mais mostrar a vocês o resultado que tanto almejo!


Quem quiser acessar o livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr Dukan (gratis), clique aqui: Livro Dieta Dukan

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …