Pular para o conteúdo principal

Direto dos anos 90 à It bag da temporada: Mochilas

A moda nos últimos tempos está parecendo um túnel do tempo, não é mesmo?

Nos últimos 3 anos caminhamos pelas passarelas com muita releitura dos anos 50, 60, 70...


Com oadvento dos sneackers, já soava o retorno da era grunge, dos anos 80 e 90... Como os sneackers viraram febre (e como!!), dos anos 90 agora estão voltando os bonés, os moletons e as praticas mochilas!!! Quem tem aproximadamente minha idade vai lembrar:  nos anos 90, nada mais fashion do que carregar uma mochilinha da Louis Vuitton ou uma Victor Hugo nas costas...Pois é, este estilo de mochila num look mais chiquetoso voltou com tudo! E quem guardou aquelas bolsas se deu bem, é só tirar do armário e usar, já que este tipo de mochila virou it-bag!


Óbvio que amarca que a fez ressurgir de vez foi a Chanel! Lagerfeld apresentoua mini mochila desejo acolchoada… Eu pessoalmente amei o retorno das mochilas!!! Acho super práticas, confortáveis e cabem bastante coisa!!! Porque vamos combinar que as clutches são lindas, mas que não dá para levar todas as nossas tranqueiras nelas né?



 90s to It bags: Backpacks Fewer




With the advent of sneackers, sounded the return of the grunge era, the 90s ... Today’s is very cool wearing caps, sweatshirts and backpacks!! Who has approximately my age will remember: in the '90s, were really fancy wear a Louis Vuitton or a Victor Hugo backpack ...
This style of backpack match with everything! And who kept those bags did well,just take out of the closet and wear, since this type of backpack turned it-bag, AGAIN!
Obvious that the brand that made resurface was Chanel, when Lagerfeld presented a mini backpack...


I personally loved the return of backpacks!! I think super practical, comfortable and fit very thing!!





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …