Pular para o conteúdo principal

Estampa de coruja!


 A coruja é  bicho da vez desde que apareceu nas passarelas internacionais, como em looks da coleção de inverno 2013 de marcas como Burberry e Jason Wu. No look de hoje, aposto também nesta estampa: Camisa da The Drops com saia de couro, saltos Santa Lolla e, claro, muitos acessórios...

(The owl is a new trend in the clothes prints, since Burberry and Jason Wu showed their new collection on catwalks. In my today’s outfit I am wearing a shirt printed with small owls and fake leather skirts,  Santa Lolla heels and, obviously, a lot of accessories!)












Um pouco de onde surgiram as estampas de coujas...


No desfile da Burberry, a coruja aparece estampada em aplicações texturizadas em tricôs pesados e também em t-shirts levinhas

(In Burberry shows, the owls appeared on prints)



Na coleção de Jason Wu,  o bicho foi escolhido como logotipo para sua linha de acessórios!

(On Jason Wu collection, the owl was chosen to be the simbol of the designer new accessorie’s brand)





A coruja foi também mascote do Vogue Fahion’s Night  2011 e 2012. Para quem não conhece,  Vogue Fashion’s Night Out é um evento beneficente que reúne as melhores e maiores marcas do mundo todo em dois dias de consumo consciente, onde parte do valor das peças vendidas durante o evento vai para caridade.

(The own was also chosen by Vogue to be the simbol of the event: Vogue Fahion’s Night Out)

FNO 2012

FNO 2011

Créditos:

 Blusa Coruja, encontrada na loja The Drops
Saia de Couro Ecológico Santa H (Maceió)
Acessórios Venera Rock (colar e pulseiras)
Saltos Santa Lolla
Óculos Marc by Marc Jacobs
Fotos: Rodrigo Popin (Instagram: @cmtepopin)




Comentários

  1. Adorei a tua saia, é lindona! Também qtenho que comprar uma para mim! :D


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …