Pular para o conteúdo principal

Calça estampada: Printed pants!!!


Bastou aparecer nas passarelas, nos sites de streetstyle para as calças estampadas virarem must have da temporada!
Combinadas com blusas lisas (mas nem sempre básicas), elas garantem um look fashion e romântico (no caso das florais e com cores candy). 

O modelo mais comum da calça estampada é o cropped, (aquele que acaba um pouquinho antes de terminar a canela), slim e de cós no lugar, estilo skinny, este o modelo injeta frescor no uniforme urbano. Mas estas estampas ficam lindas também nas leggings. Aqui, se você é como eu, com estatura baixa e coxas mais grossas,  abuse do salto pois este  tipo de calça favorece as garotas com pernas mais finas e longas!

Dicas importantes:

  • É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas a itens lisos. Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter. Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.
  •  Estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima.


O look de hoje consiste numa calça estampada em temas florais, usadas com saltos nude para alongar, uma camisa branca e colares nas cores escolhidas na semana: Amarelo limão e laranja flúor. Qual vocês preferem??
-------------------------------------------------------------------------------------------------



It has just been showed on catwalks, in streetstyle sites to make the printed pants another “must have” of the season!


Combined with flat tops (but not always basic), they provide a romantic and fashionist outfit. The most common model are the cropped and leggings style.

Important tips for printed pants:
  • Wear with flat stampings (easier and safer): It can be a shirt, blazer or a simple sweater. You can also dare mixing prints choosing a top neutral background or with the same colors of the pants.
  • Prints at the bottom tend to boost the silhouette. If you have large hips, choose a model with dark shades and wear with a coat or a blazer over stretched.

Today`s outfit is composed by printed pants, high heels, white shirt and a necklaces with the colors chosen this week: The neon. I will show 2 necklaces, a yellow one and a orange one. 

Which one do you prefer?










Créditos:
Camisa branca encontrada na The Drops Piracicaba, SP
Calça estampada The Drops
Acessórios Venera Rock (colares e pulseiras)
Saltos Santa Lolla
Óculos Marc by Marc Jacobs
Fotos: Rodrigo Popin (Instagram: @cmtepopin)


Comentários

  1. Lindo o look....
    Eu acho linda essas calças mas fico com medo de me engordar mais ainda...
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look,seguindo!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão gira. Adorei tudo tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …