Pular para o conteúdo principal

Pink + Leopard print

Já fazia algum tempo que estava querendo compor uma combinação oncinha com uma cor forte. Para um domingão lindo e ensolarado, achei que seria uma ótima oportunidade para este look.

A cor forte que optei, na onda dos neons, foi o pink bem chiclete! Se você não gostar de rosa, as estampas animal print ficam lindas também com as cores laranja, verde bandeira, azul royal e roxo. 

Dica: Como as cores escolhidas para este visual já são bastante chamativas, é importante utilizar acessórios e sapatos de tonalidades mais próximas da estampa animal print escolhida. Como eu optei pela oncinha, usei acessórios nos tons acobreados. Se a estampa fosse de zebra, o preto ficaria muito bom.

Bom restinho de final de semana!
---------------------------------------------------------------------------------------------

It had been some time trying to mix a leopard combination with a strong color. For a beautiful sunny sunday, I thought it would be a great opportunity for this look.

The strong color I chose was the bubblegum pink (influenced by the neon trend). If you do not like pink, animal prints are also beautiful with the colors orange, green (as in the brazilian flag), royal blue and purple.

Tip: As the chosen colors for this look are already quite flashy, it is important to use accessories and shoes with colors more basic and near to the colors of the animal print pattern chosen. 

As I opted for the leopard, accessories used in brown tones. If it were zebra print, black would be very good.

Good weekend!



Créditos:

Blusa vintage encontrada na The Drops Piracicaba, SP
Calça The Drops
Acessórios Venera Rock (colar e pulseiras)
Sapatilhas de Spikes Santa Lolla
Clutch Jorge Alex
Óculos Chilli Beans
Fotos: Rodrigo Popin (Instagram: @cmtepopin)

Comentários

  1. Linda a sua combinação com a calça rosa! E seu maxi colar então... BABEI!


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição do look... já estou te seguindo por aqui!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

DIY: Cole lindas pastilhas de vidro facilmente sobre seus azulejos, sem quebradeira e sujeira!

Como mencionei aqui no blog, acabaram de entregar as chaves do meu novo apto, o que significa que estou muito envolvida com decoração e design de interiores! Estamos fazendo varias modificações no apto, de forma a mudarmos com ele do jeitinho que eu e meu marido queremos!
As incorporadoras costumam a entregar os apartamentos com as áreas molhadas (cozinha, banheiros e varanda) já com pisos e azulejos. Como já estamos fazendo muitas modificações no apto e queremos nos mudar logo, resolvi evitar mais um item de reforma e quebradeiras, apesar de querer muito dar um toque especial e de cor a estas áreas! Pensei em azulejos adesivos, pastilhas adesivas, mas na verdade o que eu queria mesmo era o brilho sem igual que as pastilhas de vidro proporcionam!!
Quando fui ver as pastilhas adesivas para comprar (estava decidida a não quebrar mais uma área da minha casa), me apresentaram o Afix, um adesivo de altíssima resistência que permite que você mesma cole as pastilhas de vidro sobre o azulejo…