Pular para o conteúdo principal

Dica: Design de Cílios e Sombrancelhas

Olá pessoal! Hoje venho contar para vocês de uma diquinha que há algum tempo não abro mão: A tintura e permanente de cílios...

Trata-se de uma técnica que garante a curvatura (permanente, como a de cabelo) e cor mais escura (tintura) dos fios por cerca de dois meses e bastante indicada para pessoas que têm fios mais retos, como as mulheres orientais ou como eu (que pareço orintal mas não sou, rsrs).

O permanente não aumenta os cílios, mas acentua a curvatura proporcionando maior expressividade e luminosidade ao olhar, o efeito é lindo! A aplicação leva cerca de uma hora e meia, é indolor e o efeito chega a durar dois meses. A tintura escurece os fios, dando o efeito de você ter passado rímel preto. Os meus eu colori de preto-azulado!

Aproveitei que iria ficar1:30h fazendo os cílios e fiz o design de sombrancelhas também. No design, o profissional mede sua sombrancelhas e analisa sua estrutura óssea facial e sugere o que ficaria melhor para seu tipo de rosto e a imagem que você deseja passar (usa-se o visagismo). Para sombrancelhas com falhas como a minha, aplica-se um pouco de rena. O efeito é fantástico!

Fui até o meu salão que fica na Vila Olímpia em São Paulo-SP (chama-se Crislu, o site está abaixo), fiz as duas técnicas e tirei foto do antes e o depois. Vejam a diferença do meu olhar!!!

PS: Na foto, nem no antes muito menos no depois foram usados nenhum tipo de maquiagem! É meu rosto limpo!



Cílios longos, espessos e curvados fazem a maior diferença né? Deixam as mulheres muito mais bonitas e realçam o olhar...Agora terei este efeito por alguns meses sem precisar usar rímel!!!

E as sobrancelhas em ordem emolduraram o olhar mais realçado! Eu adorei, me sinto mais bonita e confiante! ;)




Créditos:


Crislu Estética (clique aqui para acessar a página no facebook deles)
Blusa Marrie Ometto

* Divulgação espontânea

Comentários

  1. Ficou super gira! Fica muito caro fazer?


    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ficou aprox R$ 90 os cílios (permanente + tintura) e R$ 70 as sombrancelhas (design + rena). Levando em consideração que dura de 2 a três meses!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Marrie,
    Estou na maior luta com as minhas sobrancelhas, pois acabei com elas. Estou indo numa designer de sobrancelhas tb. Já dei a primeira ajeitada, mas tenho que ficar 20 dias sem mexer (estou doente, pois adoro tirar minha própria sobrancelha), para poder colocar em ordem. O serviço não é baratinho, mas acho que compensa. as suas fiaram ótimas!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tb acho, baratinho nao eh, mas compensa! bjs

      Excluir
  3. Adorei o resultado, difereciou o olhar, e eu SUPER faria, por enquanto me viro aqui com faendo minha sobrancelha e modestia parte eu sei me virar bem, mas quando puder vou sim fazer o design, realça bastante o olhar.

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas isso que vale, o resultado! Se vc consegue fazer, otimo!!! Eh que a minha eh muito fininha e falhada, entao so a pinca nao resolve :( bjs

      Excluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …