Pular para o conteúdo principal

O poder dos acessórios


Você é daquelas que não quer comprar todas as modinhas que chegam e se vão rapidamente, mas quer sempre estar descolada e com um look antenado? Acessórios nele!!
Você não precisa comprar um terninho cheio de tachinhas ou uma calça flúor (mas óbvio que se quiser é bem legal)...basta comprar acessórios corretos que, associados à simples jeans e camisetas, já arrasam!!
Os acessórios levantam e mudam qualquer look! Seguem alguns truques para que mais esta munição fashion te deixa mais linda, e também alguns looks que escolhi para inspirar vocês!!

Dica #1: Brincos
Brincos muito compridos e alongados ficam lindos e valorizam áquelas com pescoço longo.
Ás de pescoço curto deve preferir os menores, pois eles deixam o pescoço “livre” criando a ilusão de serem mais longos. Se você tem esta característica, mas não abre mão do brincão lindo e super chamativo, a dica é que só se utilize ele, nada de colares enormes e pulseiras grandes, pois muita informação encurta a silhueta.


Dica #2: Colares

Gargantilhas e coleiras: Caem muito bem para magras de pescoço fino e longo. Quem está acima do peso deve evitar esse modelo, pois ele “achata” o pescoço.

De novo, evite poluir o visual: Colares muito decorados pedem roupas com pouco ou nenhum detalhe.
Colar de muitas voltas: Chama atenção e agrega volume ao colo, use se você quer chamar atenção para esta área. Use-os com brincos pequenos ou sem brincos.













Dica #3: Pulseiras

As pulseiras que ficam “agarradas” no braço não devem ser usadas por quem tem braços e punhos cheinhos. Elas apertam o braço e dão a impressão de estarem estrangulando... Prefira as soltinhas, de argola, por exemplo, porém CUIDADO: pulseiras que balançam e fazem barulho quando você mexe os braços é deselegante e inconveniente para os outros que estão ao seu redor.
















Dica #4: Anéis

Super cools, agora está na moda usar vários juntos! 

Porém sempre tomem cuidado com a poluição visual: Para que possa utilizar vários anéis sem “pesar” a produção, prefira compor o visual com um anél que chame atenção e outros num modelo uma aliança/discreto ou compor com anéis que sigam uma mesma estética e combinar um com o outro.
Não se esqueça de levar em consideração o tamanho da sua mão, a largura dos dedos e a cor do esmalte na hora de decidir qual anel usar. Os 3 itens devem estar em harmonia.







Mais dicas!!

Baixinhas: evitem cortar ainda mais a silhueta com muitos acessóerios. Preferir os pequenos, evite usar tudo (brinco, colar, pulseira, anel) ao mesmo tempo ou escolha poucos acessório (mas de peso) para brilhar!

Altas: têm mais liberdade para usar peças grandes e compor mais visuais mas cuidado com a poluição do look! Use peças que conversem entre si!

Para disfarçar algo indesejado: Para disfarçar alguma parte do corpo, barriga, busto, pescoço, braços, por exemplo, a dica é NÃO utilizar nenhum acessório nesta parte e sim desviar atenção para os pontos que você quer destacar. Por exemplo, se você tem barriguinha e um colo lindo, use um colar e evite os cintos!

O divertido do mundo fashion é poder ousar… experimentar e criar novas composições, mas o mais importante é sempre levarmos em consideração nosso estilo, a imagem que queremos passar e o conforto.




















Comentários

  1. Adorei as dicas Máááá, e as fotos estão lindas!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba eba...adoro tb!!! Bjkas

      Excluir
    2. Eba eba...adoro tb!!! Bjkas

      Excluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …