Pular para o conteúdo principal

Calças cropped e barras viradas!! Super cool! Abuse desta tendência!

Uma das tendências vistas nestes últimos fashion weeks foram as calças cropped, ou seja, com comprimento mais curto...Na minha página no facebook diariamente posto fotos que representam o street style, e muitas destas meus huntings pelo mais cool (coolhunting) vem mostrado que, as calças cropped estão também surgindo através de calças cormais, apenas virando suas barras para cima!

Além de super cool, você não precisa gastar dinheiro comprando uma nova calça, basta adaptar ao que você já tem no armário! Afinal, uma pessoal cool, como diz o livro “A Parisiense”, não é aquela que segue a moda a qualquer custo e gasta horrores com moda. Uma pessoa cool alia as novidades ao que fica bom a ela, sabendo aproveitar as oportunidades, ressaltar sua própria beleza e passar a imagem que precisa passar.

As calças cropped devem ser usadas com cautela pelas baixinhas, uma vez que ela corta a silhueta e dá a impressão de diminuir...
Mas como para tudo existe uma solução, aqui vai uma dica / truque fashion: Para amenizar o efeito de cortar a silhueta, use as calças cropped com um sapato nude, com o colo do pé aparecendo (evite aqueles fechos no tornozelo, que corta ainda mais a silhueta). Ou faça como fiz no primeiro look, apenas vire a barra da calça para cima, sem deixá-la curta!

Seguem algumas inpirações para vocês! O primeiro look sou eu como uma inspiração para o casual Friday, look trabalho. A calça não é cropped, mas eu virei a barrad dela para cima!

Os demais looks são aqueles que posto sempre no facebook, para que fiquem super antenados e se inspirem diariamente ;)

Um super beijo e bom final de semana!

Eu com camisa e calça Tommy Hilfiger, Sapatos: Santa Lola, óculos Marc Jacobs e Bolsa: Chloé















Para os meninos mais descolados, olha que linda a idéia da Gucci! ;)


Look minha cunhadinha Gaby Penezzi

Comentários

  1. Anônimo29/6/12

    Adorei o post Má!!!!

    Marcela - by Guti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má!!! Fico feliz pela visita ;) Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Marrie,
    Eu acho estas calças muito estilosas, mas sou baixinha e evito para não encurtar ainda mais as minhas pernas.
    Seu look está lindo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, fico muito feliz que esteja gostando...com certeza entrarei no seu blog ;)

      Quanto as calcas, eu tb sou baixinha, mas utilizo dos seguintes recursos para nao encurtar tanto minha silhueta e poder usar as calcas cropped:

      * Uso com um scarpin nude bem alto, com o colo do pe bem a vista
      * Uso com um look todo preto, e sapato tb preto, mas com o colo do pe a vista

      Um super beijo!

      Excluir
  3. Eu curto bastante essa tendência *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Carol...adooorooo!!! bjkas

      Excluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

DIY: Cole lindas pastilhas de vidro facilmente sobre seus azulejos, sem quebradeira e sujeira!

Como mencionei aqui no blog, acabaram de entregar as chaves do meu novo apto, o que significa que estou muito envolvida com decoração e design de interiores! Estamos fazendo varias modificações no apto, de forma a mudarmos com ele do jeitinho que eu e meu marido queremos!
As incorporadoras costumam a entregar os apartamentos com as áreas molhadas (cozinha, banheiros e varanda) já com pisos e azulejos. Como já estamos fazendo muitas modificações no apto e queremos nos mudar logo, resolvi evitar mais um item de reforma e quebradeiras, apesar de querer muito dar um toque especial e de cor a estas áreas! Pensei em azulejos adesivos, pastilhas adesivas, mas na verdade o que eu queria mesmo era o brilho sem igual que as pastilhas de vidro proporcionam!!
Quando fui ver as pastilhas adesivas para comprar (estava decidida a não quebrar mais uma área da minha casa), me apresentaram o Afix, um adesivo de altíssima resistência que permite que você mesma cole as pastilhas de vidro sobre o azulejo…