Pular para o conteúdo principal

Calças cropped e barras viradas!! Super cool! Abuse desta tendência!

Uma das tendências vistas nestes últimos fashion weeks foram as calças cropped, ou seja, com comprimento mais curto...Na minha página no facebook diariamente posto fotos que representam o street style, e muitas destas meus huntings pelo mais cool (coolhunting) vem mostrado que, as calças cropped estão também surgindo através de calças cormais, apenas virando suas barras para cima!

Além de super cool, você não precisa gastar dinheiro comprando uma nova calça, basta adaptar ao que você já tem no armário! Afinal, uma pessoal cool, como diz o livro “A Parisiense”, não é aquela que segue a moda a qualquer custo e gasta horrores com moda. Uma pessoa cool alia as novidades ao que fica bom a ela, sabendo aproveitar as oportunidades, ressaltar sua própria beleza e passar a imagem que precisa passar.

As calças cropped devem ser usadas com cautela pelas baixinhas, uma vez que ela corta a silhueta e dá a impressão de diminuir...
Mas como para tudo existe uma solução, aqui vai uma dica / truque fashion: Para amenizar o efeito de cortar a silhueta, use as calças cropped com um sapato nude, com o colo do pé aparecendo (evite aqueles fechos no tornozelo, que corta ainda mais a silhueta). Ou faça como fiz no primeiro look, apenas vire a barra da calça para cima, sem deixá-la curta!

Seguem algumas inpirações para vocês! O primeiro look sou eu como uma inspiração para o casual Friday, look trabalho. A calça não é cropped, mas eu virei a barrad dela para cima!

Os demais looks são aqueles que posto sempre no facebook, para que fiquem super antenados e se inspirem diariamente ;)

Um super beijo e bom final de semana!

Eu com camisa e calça Tommy Hilfiger, Sapatos: Santa Lola, óculos Marc Jacobs e Bolsa: Chloé















Para os meninos mais descolados, olha que linda a idéia da Gucci! ;)


Look minha cunhadinha Gaby Penezzi

Comentários

  1. Anônimo29/6/12

    Adorei o post Má!!!!

    Marcela - by Guti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má!!! Fico feliz pela visita ;) Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Marrie,
    Eu acho estas calças muito estilosas, mas sou baixinha e evito para não encurtar ainda mais as minhas pernas.
    Seu look está lindo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty, fico muito feliz que esteja gostando...com certeza entrarei no seu blog ;)

      Quanto as calcas, eu tb sou baixinha, mas utilizo dos seguintes recursos para nao encurtar tanto minha silhueta e poder usar as calcas cropped:

      * Uso com um scarpin nude bem alto, com o colo do pe bem a vista
      * Uso com um look todo preto, e sapato tb preto, mas com o colo do pe a vista

      Um super beijo!

      Excluir
  3. Eu curto bastante essa tendência *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Carol...adooorooo!!! bjkas

      Excluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

DIY GLAM SHOES!!! Sapatos Glamurosos feitos por você!

Gostaram da semana DIY? Hoje vou mostrar para vocês alguns projetos para transformar seus sapatos velhos... São 3 modelinhos lindos e fáceis de fazer! Modelo 1: DIY Sapatos com Spikes Vocês viram o tutorial de ontem, sobre como aplicar pedrarias nos seus braceletes? Se sim, você perceberá que para aplicar no sapato o processo é bem similar... Materiais necessários: Sapato velho, spikes, pedrarias, tachas a gosto Cola quente Palito Passo a passo: 1.Crie o design: Pode ser no salto, na frente, como desejar 2.Coloque um pouco de cola quente, com o auxilio do palito, na parte traseira das pedrarias, e vá aplicando uma a uma no sapato 3.Deixe secar


Modelo 2: DIY Sapatos com Glitter Inspiração: Materiais necessários: Sapato velho,
Glitter da cor ou cores que desejar
Cola Spray ou cola sapato
Jornal
Fita adesiva

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …