Pular para o conteúdo principal

Fashion Apps!


Se você precisa estar sempre antenado e não pode de perder nenhuma novidade do mundo fashion, os aplicativos que trazem as novidades de moda são essenciais! Só que são tantas opções que a galera dos iPads, iPhones, iPod Touchs, smartphones e tablets em geral podem ficar perdidos!
Para que você não gaste tempo e espaço em seu aparelho com downloads inúteis, o blog separou 30  sugestões de apps de moda:
1.      Mobo Tendências (para Android)
O melhor app para as últimas notícias de moda, tendências, colheres, fotos, pechinchas, dicas de beleza, pista / passarela atualizações, conselhos, acessórios, idéias de moda, penteados em voga, os modelos de rampa, jóias, maquiagem, moda vintage, sapatos, moda de escritório, malas, bolsas, moda roupa, rua / urbana estilo parece - basicamente tudo sobre moda moda de todo o mundo. Inclui fontes de prêmio mundial de moda, como Vogue, Elle, WWD, Marie Claire, GQ, Style.com, Sartorialist e os melhores blogs de moda. Este aplicativo gratuito é o diário melhor forma para o seu telefone o andróid bilhete para viajar com a sua revista de moda toda notícia em toda parte e se tornar um especialista em moda.


2.      Style.com
Mostra os desfiles mais recentes de todo o mundo: disponibiliza vídeos das coleções horas depois de serem lançadas, fotos de cada peça, resumo dos desfiles e cobertura da cena internacional. É grátis! www.Style.com
 3.      Trendstop Trendtracker / TrendStop Fashion
Descubra a próxima tendência, com a ajuda de previsões de pessoas no auge da indústria da moda. Um ótimo lugar para loucos por tendências. Aplicativo Grátis! 
O que faz: o aplicativo do site TrendStop.com traz fotos e vídeos dos desfiles capturados diretamente das principais semanas de moda do mundo. O conteúdo é dividido de acordo com as marcas, estilistas etc. É possível acompanhar as tendências através das notícias diárias de moda e ainda enviar fotos dos seus próprios looks. Você também pode compartilhá-los com os amigos via Twitter, Facebook ou e-mail diretamente do aplicativo.
4.      Ishoes
O que faz: se você é apaixonada por sapatos, este é o seu aplicativo. São mais de 50.000 sapatos cadastrados. É possível filtrá-los por marca, cor, preço e ainda descobrir onde estão à venda.
Download Apple Store
5.      Stylebook
O aplicativo é o estilista que cabe no bolso. Funciona assim: tire fotos de suas roupas e as salve no Iphone. O Stylebook encontrará a combinação perfeita para você. Mais fácil e didático impossível.
6.      Chicfeed
FaceHunter, Sartorialist, Lookbook e os melhores blogs juntos num só app. Bom pra inspirar o look do dia!
7.      Snapette
É o foursquare dos sapatos e bolsas! Quer achar um Scarpin preto a 10 metros de você? Ele acha, te mostra informações de preço, endereço da loja e comentários dos usuários.
Depois dessa, é correr pro celular e app store ativar!
8.      The Collection
New York Times lançou o novo app pra Ipad: The Collection. Com conteúdo supercompleto, desde atualizações do mundo da moda até a cobertura das principais semanas de moda do mundo.O app já tá disponível lá na Apple Store, mas ele é grátis por tempo limitado!
9.       Ask a Stylist
O que faz: como o próprio nome diz, o app permite enviar dúvidas para serem respondidas quase que instantaneamente por estilistas da revista Glamour, seja antes de você sair para uma festa ou de comprar uma roupa que viu na vitrine. Também é possível enviar fotos de looks e peças para eles analisarem.
Download Apple Store




10.  ByMK Look Shake
O que faz: o aplicativo da rede social brasileira de moda permite acessar os looks postados pelas usuárias no site, dos mais populares aos mais recentes. É só balançar o iphone para ir passando de produção em produção. No site byMK é possível montar looks com roupas, sapatos e acessórios de grife disponibilizados pela própria rede social ou importar peças do site de uma marca, por exemplo, através da ferramenta de captura disponível aos usuários.
Download Apple Store
11.    Whowhatwear.com

O que faz: o app do site WhoWhatWear.com traz notícias de moda, tendências e os looks das celebridades, com muitas fotos e dicas diretamente dos tapetes vermelhos.
Download Apple Store
 12.    Go try it on
O que faz: o app do site homônimo é um verdadeiro conselheiro de estilo. Ele permite ao usuário enviar uma foto de seu look para ser comentado e avaliado por outras pessoas. Há um ranking dos mais votados, além da opção de criar um perfil pessoal.
Download Apple Store
13.  Dior
O que faz: o aplicativo traz notícias sobre o mundo da marca, bem como vídeos dos últimos desfiles e diagnóstico personalizado que ajuda a escolher produtos. O usuário também conta com conselhos de maquiadores da Dior.
Download Apple Store



14.  Chanel
No aplicativo da marca francesa para Iphone estão disponíveis fotos de desfiles e campanhas publicitárias recentes. Além de notícias fresquinhas sobre lançamentos de novos artigos.
15.  Gucci
O que faz: o aplicativo traz previews do que vai rolar nas próximas coleções da marca, fotos e making of das campanhas da grife, desfiles das coleções, além de uma seleção musical da estilista Frida Giannini. Tem ainda o Little Black Book, que dá as melhores dicas turísticas de 33 cidades através do sistema de GPS do iPhone. Mas a novidade é o Gucci Children’s Collection: Playground, em homenagem ao lançamento da primeira coleção da marca para crianças. É possível visualizar as peças infantis e vestir os bonequinhos criando lindos looks para a criançada.
Aplicativo nos mesmo padrões do feito para a Chanel. A novidade fica por conta do Gucci Beats, que compila trechos de diversas músicas escolhidos pelo músico e produtor Mark Ronson, que recentemente lançou 17 modelos de tênis em parceira com a marca.
Download Apple Store
16.  Ralph Lauren Collection
O que faz: o aplicativo mostra vídeos dos desfiles com as últimas coleções, exibe acessórios em 360 graus, endereços das lojas, além de reportagens publicadas na revista da marca. Uma biblioteca de vídeos também permite acessar histórias por trás das coleções e do mundo Ralph Lauren.
Download Apple Store
17.  Cool Guy
O que faz: perfeito para os homens desorganizados, o app permite ordenar o guarda-roupa masculino através de categorias. Basta tirar fotos de cada item do armário para o aplicativo classificar as roupas, organizando-as e ajudando a combiná-las. É possível, ainda, criar looks e compartilhá-los com amigos para colher opiniões. O aplicativo traz também notícias sobre atualidades, como da Fox News, e matérias de revistas e blogs masculinos de moda.
Download Apple Store
18.  Ebay Fashion
O que faz: a gigante dos leilões online lançou esta ferramenta que permite ao usuário criar um guarda-roupa virtual com os 20 milhões de artigos de moda do Mercado EBay, além de testar looks e acessar editoriais de moda. Estão à disposição roupas e acessórios de diversos estilos, marcas e grifes para homens, mulheres, crianças e bebês. Quem gosta de garimpo encontra neste aplicativo um diferencial interessante: o FashionVault, uma área dentro do site do eBay que reúne promoções relâmpagos de produtos de outlets e peças assinadas por grandes nomes do mundo fashion, também está presente no aplicativo. É só ficar de olho nas próximas ofertas.
Download Apple Store
Download Blackberry
19.  Style.com
O que faz: o app do site Style.com traz fotos e vídeos dos desfiles das principais marcas, sugestões de looks, além de novidades dos bastidores, das festas e do mundo das celebridades.
Download Apple Store
20.  Chic Feed
O que faz: reúne fotos de looks de blogs de moda badalados, como The Sartorialist, Lookbook, Jak and Jill, Face Hunter e outros, permitindo ver um look após o outro.
Download Apple Store
 21.   BeSpeak® Personal Stylist
O que faz: o aplicativo voltado para o público masculino oferece conselhos personalizados do especialista Alan Flusser de acordo com o tipo físico e outras características do usuário, como cor dos olhos, dos cabelos, da pele, formato do rosto etc. Flusser é conhecido por ter concebido o guarda-roupa de Michael Douglas para o filme Wall Street e também foi elogiado por seu trabalho em produções como Perfume de Mulher, com Al Pacino.
Download Apple Store
22.  Hugo Boss

O que faz: além de vídeos e fotos das coleções e dos bastidores, o aplicativo mostra como ficaria uma peça do seu guarda-roupa com uma roupa da marca. Basta tirar a foto com o seu Iphone e submetê-la ao app.
Download Apple Store
 23.  How to tie a tie
O que faz: um dos mandamentos do homem moderno é se vestir bem. Mas muitos ainda se atrapalham quando o assunto é dar o nó na gravata. Esse aplicativo ensina a fazer o nó mais simples até os mais complicados.
Download Android



 
 24.  Dress To
O que faz: o app traz imagens das coleções e lookbooks da marca, permitindo montar uma wishlist (lista de desejos) com seus looks preferidos. O aplicativo também dá acesso ao blog e ao perfil da grife nas redes sociais, além de ajudar a localizar a loja mais próxima.
Download Apple Store
25.  Farm
O que faz: no aplicativo da marca carioca dá para navegar pelos lookbooks das coleções, localizar a loja mais próxima, assistir vídeos da grife, ouvir os hits da Rádio Farm e,  claro, acessar o blog Adoro! de qualquer lugar. Além disso, concorra a mimos exclusivos através do app.
Download Apple Store
26.  Via Mia QR Code
O que faz: a Via Mia é a primeira grife brasileira a utilizar aplicativo que lê uma espécie de código de barras. Por trás dele, há uma mensagem anunciando um prêmio fashion. Na primeira edição, foi uma capinha para smartphone. Funciona assim: com o seu celular (blackberry, iphone ou smartphone), basta tirar uma foto do código encontrado nas newsletters da marca. O aplicativo decodifica então a imagem, transformando-a no texto que informa qual é o brinde.
Download Blackberry
Download Apple Store
Download Android
27.  Love it or lose it 
Nos mesmos moldes do Stylebook. Só que além do aplicativo, outros usuários também podem dar pitaco no seu look. Então muito cuidado na hora de selecionar as fotos!


28.  Sex and the City: Carrie's Closet
Inspirado no universo Sex and the City: mulheres solteiras, independentes, bem sucedidas e ligas em moda, sempre compartilhando ideias criativas sobre looks variados. Músicas, fotos e vídeos da série também estão no aplicativo.
Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter um armário como o da personagem de Alicia Silverstone, em “As Patricinhas de Beverly Hills” ou até mesmo o seu próprio personal stylist, sempre a postos, com um look pronto para qualquer ocasião do seu dia?
O que para nós, simples mortais, parecia um sonho distante, hoje já pode estar mais perto do que se imagina. Os famosos aplicativos de celular que reinam nos nossos iPhones de cada dia trazem mais uma novidade incrível no setor fashion. Os apps agora poderão organizar seu armário e acabar com a perguntinha sofrida do “com que roupa eu vou?”. Seja fazendo combinações com as peças do seu guarda-roupa, ajudando você a descobrir peças perdidas no fundo dos armários, ou até mesmo montando um glossário fashion, seu iPhone ganhará status de melhor amigo da mulher.
29.  Ask a stylist
É isso mesmo que você está pensando. O “Ask a stylist” é um progama que lhe ajudará na hora da dúvida cruel quanto ao look escolhido. Basta tirar uma foto sua com o modelito, fazer o upload da imagem com a sua pergunta e enviar ao stylist. A resposta virá em alguns minutos. O serviço é gratuito!
30.  Google Shopper
Para os atentos às compras, o Google Shopper é um grande aplicativo. Descubra mais informações dos produtos de seu interesse, através de um scan rápido pelas capas de livros, CDs ou games, ou até mesmo pelo código de barras.
As pesquisas retornam informações detalhadas como análises, preços da concorrência, comentários e mais, facilitando na hora de decidir o que comprar e onde comprar.
O Shopper permite buscas por voz, além de oferecer a possibilidade da compra direta pelo toque de seu celular.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pão Dukan feito na Panificadora Britania

Ola Fashionistas!
Continuo navegando firme e forte na fase Cruzeiro da Dieta Dukan...Como vocês viram o resultado é inspirador e rápido (link). Esta fase admite pouquíssimos carboidratos, como o farelo de aveia, que nos permite inovar em alguns aspectos...Estes dias morri de vontade de comer pão...Procurei no Oráculo (leia-se GOOGLE), mas só vi receitas de Pão Dukan Unitário ou de Forno, nenhuma na maquininha de fazer pão.
Como ganhei de casamento uma Panificadora Britania (foto), resolvi alterar a receita de Pão Integral que vem no manual da máquina, trocndo por ingredientes permitidos pelo Dr. Dukan. Como o pãozinho ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, resolvi dividir a receitinha com vocês!



Receita original (do manual) - NÃO SERVE PARA DIETA DUKAN


ALTERAÇÃO DA RECEITA: Pão Integral Dukan (Para fazer na Panificadora Britania)

Para 600g de pão

Ingredientes:

·        1 copo de leite desnatado com 1 ovo inteiro dentro

·        1 colher de CHÁ de sal (cuidado: Meu marido colocou uma vez 1 colher de …

Enxoval bebê nos EUA: Orlando (agora com lista completa em Excel para download)

Bom gente, mais uma vez dei uma "sumidinha", pois estava viajando (delicia)...Fui para Orlando fazer o enxoval da Clarinha e vou contar aqui no blog em detalhes o que vi e o que valeu a pena.
Fiquei por lá 5 dias, foi uma delicia e uma verdadeira maratona, vocês não imaginam o quanto...Afinal, estou a 1 semana de completar 7 meses de gravidez e o pic cai muito nesta fase! Bom, vamos lá: Tudo começou com a escolha da cidade. Por que Orlando? No meu caso, o que mais pesou na decisão foi o fato de lá haver várias lojas especializadas em coisas de bebê, como a Macrobaby e Baby R us, que facilita muito a compra, uma vez que você acha tudo no mesmo lugar. A Macrobaby, por exemplo, apesar de um pouco mais cara, tem vendedoras que falam português e possui todas as marcas de carrinhos de bebê lá para você ver e testar. Com estas facilidades, eu consegui comprar tudo em 2 dias, me restando 3 dias de férias para passear nos parques!

Vale a pena fazer enxoval lá fora? Para isso, preparei …

A Anfitriã Perfeita

Ter pessoas na sua casa é um prazer, mas também é uma arte que precisa ser dominada. Porém, com alguma organização, planejamento e preparo é possível pegar alguns atalhos e ser mestre na arte de receber amigos com rapidez.Selecionamos três tipos de festa para você se inspirar, preparar refeições gostosas e criar um clima agradável.Encontro de Amigas


Para receber as amigas em casa, aposte em decorações femininas, principalmente à mesa. Use elementos fofos, como tons pastel, flores e laços de fita. Sirva coquetéis docinhos e um sorvete caseiro refrescante para acompanhar.



Open House

Para comemorar uma nova casa, convide seus amigos mais próximos. Sirva petiscos e bebidas prontas para ter praticidade e facilidade. A vantagem desse tipo de festa é que, com a quantidade e variedade certa de alimentos, a mesa ficará bem colorida e dispensará outras decorações.
Jantar Romântico
Para criar uma atmosfera romântica em um jantar apaixonado, abuse do vermelho. A cor mais romântica pode estar presente …